Getting the nails done - Flora


Dei uma sumida semana passada, mas foi por conta do TCC! E também não  teve esmalte da semana, porque as unhas em gel que fiz semana retrasada não duraram. :x Esse findi tive um tempinho e reapliquei, vamos ver se dura, porque né... é pra durar pelo menos quinze dias e não tá durando nem uma semana.


Então, essa semana usei um esmalte que tinha comprado a um tempinho, o Flora, da Impala da coleção da Isis Valverde. É um laranjinha muito lindo! Precisei de três camadas pra ficar uniforme! Seca rápido e é fácil de limpar! Alguém já usou algum esmalte dessa coleção? Sou só eu que acho que eles são extremamente transparentes? Normalmente com duas camadas no máximo já fica bom, com esses é no mínimo três!

E aí, o que acharam da cor?

See you! (:

2 comentários:

  1. Achei a cor lindona *-* Nunca tive um esmalte laranja hahaahah Quero já! Amei!
    Eu usei o Ana, que é verde agua (eu acho pelo menos kkkkkkkkkkkk) e é fosco.. cobriu bem com duas!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lindo né!
      ah que bom, eu tô procurando esse e o roxo, mas tá em falta em tudo que é lugar!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: