Getting the nails done - Sand Champagne

Minhas unhas estão minúsculas de novo! haha ¬¬ Tive uns estresses semana passada e acabei descontando nelas! :x
Bom, o blog foi sorteado numa seleção de parceria da Star Vie Cosméticos, e recebi os esmaltes da coleção Sand, para testar e resenhar!
A coleção é composta por quatro esmaltes texturizados e o primeiro escolhido foi o Champagne.






Esmalte lindo! Tô adorando! Uma camada só cobre super bem e seca mega rápido! Achei meio difícil de limpar e retirar, por ele ser parecido com glitter, mas no geral ele é muito bom! Estou usando o mesmo essa semana, eu pintei na quinta-feira (31-10) e ele aguentou super bem até domingo de manhã, quando resolvi limpar a casa, e aí não tem esmalte que aguente, né! Pra mim, é super difícil encontrar um esmalte que dure quatro dias sem descascar uma pontinha que seja, e esse durou e aposto que duraria mais!
Só tenho a dizer que tô louca pra usar os outros três! Achei todos muito lindos! Foi a primeira vez que usei um esmalte dessa marca e adorei a qualidade! Já quero testar outras coleções! 

E aí, o que acharam?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: